Seminário da Anapar aponta a melhor opção para investir no seu futuro

Para esclarecer sobre a real situação da Previdência pública e complementar e traduzir os impactos das reformas propostas na vida e no futuro das pessoas e do país, a Anapar promoverá o II Seminário Regional MG/ES. O encontro acontece em Belo Horizonte e será realizado no dia 03 de outubro, de 9 às 17horas, no auditório da Fundação Libertas.

No primeiro painel, de 9h às12h, o tema será “Reforma da Previdência: Sustentabilidade ou retirada de direitos?”. No período de tarde, de 13h30min a 17h, acontecerá o painel “Previdência Complementar: qual a melhor opção – fundos de pensão ou banco?”.

A vice-presidente da Anapar, Claudia Ricaldoni, explica que o encontro, além de ser mais uma forma de esclarecer os trabalhadores e trabalhadoras sobre as diferenças e vantagens entre a previdência aberta e fechada, também é um modo de continuar resistindo contra os ataques à previdência.

“A classe trabalhadora vive um momento muito delicado com perdas de direitos, onde a Previdência pública e complementar também estão sendo ameaçadas de várias maneiras. Uma forma de resistir contra isso é subsidiar os participantes com informações importantes, que não estão disponíveis na imprensa. E é isso que iremos fazer neste novo seminário, contribuir para que as pessoas entendam o que realmente está em jogo”, destaca Cláudia.

Inscrições

As inscrições para o II Seminário Regional MG/ES podem ser feitas pelo site da Anapar www.anapar.com.br. Associados pagam R$ 50,00 e não associados R$ 100,00. Todos os inscritos estão convidados para um café de boas vindas antes do evento. Participe! Para mais informações ligue (61) 3326-3086 ou WhatsApp (61) 8570-8559.

Scroll To Top