A Anapar quer garantir o direito de todos os participantes na ação coletiva

Após o recesso do Judiciário, em janeiro de 2018, a Anapar entrará com ação coletiva na Justiça para assegurar que as contribuições extraordinárias, como as cobradas em planos de equacionamento, continuem a ser deduzidas na declaração do Imposto de Renda. É importante ressaltar que, conforme a legislação vigente, a Anapar só poderá representar na Justiça os associados que estiverem adimplentes com suas anuidades até janeiro de 2018. Os associados que estão inadimplentes com a entidade devem efetuar o pagamento da anuidade até 5 de janeiro.

A Anapar tem como missão a defesa dos interesses de todos os participantes, sejam eles associados ou não. No entanto, a associação só pode representar os associados na ação, mas esperamos que, em caso de êxito, a decisão seja estendida a todos. Para quem ainda não é associado e tem interesse em garantir a representatividade na ação ainda há tempo de se associar à entidade até o prazo previsto. A Anapar quer garantir o direito de todos os participantes na ação coletiva.

Para maiores informações entre em contato com a Anapar pelos telefones: (61) 3326-3086, (61) 3326-3087, (61) 3328-5326 de segunda à sexta entre 8h e 17h. O contato também pode ser feito pelo email: anapar@anapar.com.br

Scroll To Top