Pesquisa Unisinos é prorrogada até 15 de janeiro

A pesquisa que está sendo realizado pela Unisinos com os participantes de fundos de pensão para verificar o quanto eles se consideram informados sobre a situação de suas fundações foi prorrogada até 15 de janeiro.

O estudo é parte da tese de doutorado do Programa de Pós-Graduação em Ciências Contábeis da Unisinos. A partir da averiguação dos níveis de informação, será possível apontar as falhas existentes nos relatórios anuais, identificar os pontos que precisam ser mais detalhados e/ou explicados e trazer credibilidade à nossa cobrança por novas políticas de divulgação.

O questionário contém 33 perguntas objetivas sobre as questões que devem estar presentes nos relatórios anuais. O tempo médio de preenchimento é de apenas cinco minutos. A Unisinos informa que as respostas são sigilosas e seu nome NÃO será divulgado. Por fim, para estimular ainda mais o interesse dos respondentes, a universidade comunica que fará três sorteios de R$ 1.000 (hum mil reais) cada aos que participarem da pesquisa até o dia 15 de janeiro.

Segundo as informações da pesquisadora, o sorteio será realizado por meio do site sorteador.com.br. Para mais informações, leia o regulamento.

 

Para responder a pesquisa clique aqui.

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScBC7nFhOesYcGCmIlKLSo_ZCOmMdVT39-ET9-R05Ek5ctrHg/viewform

Scroll To Top