Assembleia geral Indusprev

De: 7 de junho de 2021 Notícias

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

 

ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA DIGITAL

 

A Diretoria Executiva da ANAPAR, representada por seu Presidente, no uso das atribuições que lhe confere o artigo XVI do artigo 31 do Estatuto Social, considerando o convênio de cooperação firmado com a AAPI – Associação do Aposentados e Pensionistas do INDUSPREV, CONVOCA todos os seus associados (as), pertencentes ao plano INDUSPREV, para participarem da ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA, a qual, em virtude da decretação do Estado de Calamidade Pública, reconhecido pelo Poder Público, em razão da pandemia do Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus, será realizada por PLATAFORMA DIGITAL, no dia 08 de junho de 2021, em primeira chamada às 18h30min, com a presença do quórum mínimo estatutário, e em segunda chamada às 19h00min, com qualquer número de associados presentes, para tratar, deliberar e votar a seguinte ORDEM DO DIA:

1) Deliberação e aprovação da proposta de ingresso de ação judicial pela ANAPAR, de caráter coletivo e na qualidade de substituto processual dos Associados da Entidade, contra quem de direito, visando discutir e impedir a retirada total de patrocínio dos planos de previdência complementar Indusprev SESI-SP e Indusprev SENAI-SP, em tramitação na Secretaria Nacional de Previdência Complementar (Previc) e/ou buscar a suspensão dos efeitos da decisão caso já tenha sido decidida a retirada;

2) – Encaminhamento e providências sobre assuntos correlatos e consequentes à retirada de patrocínio do INDUSPREV, inclusive autorização para contratação de advogado para ingressar com ação judicial coletiva até seu final;

3) – Outros assuntos apresentados pelo Plenário da Assembleia.

 

 

ORIENTAÇÕES AOS PARTICIPANTES:

Os associados poderão participar e votar à distância da seguinte forma:

  1. a) Em até dois dias antes da data da Assembleia a ANAPAR divulgará as informações de uso e acesso da plataforma utilizada para a Assembleia, bem como disponibilizará canais de acesso para dirimir eventuais dúvidas dos associados.
  2. b) O Associado ingressará na plataforma digital, com a utilização do link, que será enviado, nominalmente, por e-mail, até 1 (uma) hora antes do início da Assembleia Digital aos associados da ANAPAR e interessados na deliberação do tema.
  3. c) Somente os associados presentes na Assembleia Geral Digital poderão votar. As manifestações e votos serão expressos na própria plataforma, mediante voto eletrônico ou declaração verbal ou gestual, quando assim for requerido pela Coordenadoria da Assembleia.
  4. d) A reunião será gravada para fins de prova perante os órgãos públicos.

 

Brasília, 21 de maio de 2021.

 

 

Antônio Bráulio de Carvalho

Presidente ANAPAR – Brasília – DF

Deixe uma resposta

Scroll Up