Assistidos do Indusprev manifestam apoio à Anapar

  • 5 de setembro de 2023

A Associação dos Aposentados e Pensionistas do Indusprev soltou nota de apoio à atuação da Anapar no GT de revisão das normas da previdência complementar.

Na nota, a AAPI, que luta para garantir os direitos adquiridos dos aposentados e pensionistas ameaçados com a decisão do Sesi-SP e Senai-SP de retirar o patrocínio dos planos Indusprev, destaca a parceria com a Anapar desde 2020. “Reafirmo nosso apoio à agenda positiva da gestão da Anapar. Entendemos que essa luta ocorre em duas frentes igualmente estratégicas. Por um lado, na defesa e proteção dos interesses e direitos dos participantes e assistidos dos planos de previdência complementar e, por outro, na preservação, fortalecimento e ampliação dos fundos de pensão como importantes peças do desenvolvimento econômico nacional”, diz o presidente da entidade, João Leônidas Machado.

Leia aqui o documento na íntegra:

2023_08_30_carta_Anapar_apoio_ações

Outras notícias

Anapar se reúne com integrantes da Comissão de Finanças e Tributação para discutir o PLP 68/2024

Diretor de Administração e Finanças da Anapar, Antônio Bráulio de Carvalho, reunido com parlamentares em Brasília…
Leia mais

Anapar presente nos congressos nacionais dos trabalhadores do BB e da Caixa

Com Ascom da Contraf-CUT e Fenae “Juntos avançamos nas conquistas”. Com este lema, foram declarados abertos o 39º Congresso Nacional…
Leia mais

Anapar envia sugestões de revisão de normas das autogestões em saúde à ANS

A Diretoria de Saúde Suplementar da Anapar produziu documento em resposta à Tomada Pública de Subsídios da Agência Nacional de…
Leia mais

Palestrantes discutem um sistema de previdência complementar e de autogestão em saúde que seja de fato dos trabalhadores

Texto: Patrícia Cunegundes – Jornalista Fotos: Ana Bering/Sindicato dos Bancários do DF   Durante dois dias, participantes de fundos de…
Leia mais