Afubesp denuncia mais assédio do Banesprev

06 de Janeiro de 2022

De acordo com matéria publicada no site da Afubesp, no primeiro dia útil de 2022, 3 de janeiro, o Banesprev publicou em seu site comunicados que mostram o nítido desespero de seus “gestores” por conta da baixa adesão dos participantes ao plano de contribuição definida (Plano CD). Usa de termos e argumentos maldosos (para não dizer terroristas) a fim de tentar convencer os colegas dos planos de benefícios Pré-75, V e II a migrarem.
O fracasso da campanha milionária do Fundo de Pensão para fazer os colegas aderirem ao Plano CD foi detectado por meio da pesquisa encomendada pelas associações de banespianos e entidades sindicais; explica a prorrogação de prazo por 30 dias, e consequente desespero da direção pelos baixos números alcançados faltando menos de 10 dias para conclusão do processo.
Os especialistas da Afubesp em previdência complementar, que também são participantes e assistidos dos planos do Banesprev, prepararam um material esclarecendo as informações publicadas no site do Banesprev.

Leia a íntegra da matéria aqui https://afubesp.org.br/comunicados-maldosos-do-banesprev-apontam-desespero-dos-gestores/

Whatsapp