Cotas dos participantes do AnaparPrev estão normalizadas

23 de Fevereiro de 2021

A Petros, que ainda é a gestora AnaparPrev, enquanto o processo de transferência de gerenciamento para a Viva Previdência não é finalizado, comunicou oficialmente hoje que as divergências identificadas no valor das cotas dos participantes do plano ocorreram em virtude de problema técnico na transmissão de dados dos sistemas internos para o Portal Petros, "o que gerou inconsistência nas informações apresentadas no extrato de movimentação online de alguns participantes assistidos".

De acordo com o ofício enviado à Anapar, com data de 23/02/2021, a situação não causou qualquer impacto no saldo das contas, isto é, os valores já estão corretos no sistema, uma vez que o erro está restrito à exibição na ferramenta online. O comunicado acrescenta que a funcionalidade para consulta no portal já foi normalizada, exceto para janeiro e fevereiro/2021, pois as movimentações para esses meses ainda estão em processamento.

Clique aqui para ler o ofício da Petros na íntegra

Whatsapp