Boletim nº 613 – Anapar e Apcef SP: Seminário sobre reforma previdenciária dia 25 de março

De: 20 de março de 2017 Notícias

A Anapar Regional São Paulo e a Apcef SP (Associação de Pessoal da Caixa Econômica Federal) promovem neste sábado, dia 25 de março, seminário sobre as mudanças na previdência social que estão sendo propostas pelo Governo Temer e seu cruel impacto nos direitos e benefícios dos trabalhadores. Muitos classificam estas mudanças como o desmonte da previdência social brasileira.

O palestrante convidado é o professor Eduardo Fagnani, professor do Instituto de Economia da Unicamp e pesquisador do Centro de Estudos Sindicais e do Trabalho (Cesit). Fagnani coordenou, em conjunto com Dieese, Anfip e a Plataforma de Políticas Sociais, a elaboração de estudo sobre a situação da previdência social brasileira (Previdência: reformar para excluir?), concluindo com uma avaliação crítica à reforma proposta pelo governo.

O evento começa às 9h, com previsão para terminar às 13h. Será no Hotel Marabá, Avenida Ipiranga, 757 – São Paulo (Capital).

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas diretamente na Apcef-SP, pelo telefone (11) 3017-8339 ou pelo email convites@apcefsp.org.br.

Scroll Up