COMUNICADO ANAPAR: REAJUSTE DA ANUIDADE

Com o objetivo de elevar a receita da Anapar, visando modernizar e ampliar a comunicação com os participantes, a Associação informa que, a partir do dia 01 de agosto de 2019, o valor da Anuidade será ajustado de R$ 50,00 para R$ 60,00 (sessenta reais).

Como já anunciado, a Anapar passa por um processo de ampliação e fortalecimento com as entidades de classe representativas dos trabalhadores – centrais sindicais, sindicatos, associações de aposentados e associações de participantes e os novos recursos vão permitir maior interatividade e diálogo entre todas as partes envolvidas na luta.

A decisão foi tomada em deliberação da Assembleia Geral da Anapar, realizada no dia 24 de maio, em São Paulo, tendo em visto a necessidade de darmos continuidade aos investimentos na área de comunicação, que estavam muito defasados e, nos últimos anos, temos feito um grande esforço para a sua elevação. Lembramos que o último reajuste das anuidades ocorreu em 2014.

“Nós entendemos que é preciso dar mais atenção para a comunicação com o participante, principalmente diante dos novos desafios e enfrentamentos que estão por vir. Nosso objetivo é que os trabalhadores tenham maior acesso às pautas de interesse do sistema previdenciário”, explica o presidente da Anapar, Antônio Braulio de Carvalho.

Nos colocamos à disposição para quaisquer esclarecimentos.

Scroll To Top