Forluz: Prorrogação de pesquisa

De: 8 de janeiro de 2013 Clipping

Pesquisa sobre plano “Forluz Família” é prorrogada até o final de janeiro
Desde o início de dezembro, a Forluz enviou por e-mail a seus participantes – e por carta aos assistidos que não tinham e-mail cadastrado – uma pesquisa para avaliar a possibilidade de implantação de um plano previdenciário instituído denominado “Forluz Família”. A razão do nome é porque ele se destinaria aos familiares dos atuais participantes (ativos e assistidos), especialmente marido/mulher e filhos. É de grande importância responder à pesquisa, pois é baseado em números concretos sobre esse interesse que a Fundação irá aprofundar estudos sobre a viabilidade de sua implantação.

A criação do plano tem sido um pleito tanto de participantes quanto de suas entidades representativas. Ele seria instituído justamente porque seria concretizado por intermédio de um sindicato ou associação representativa dos participantes, aos quais naturalmente deverá estar filiado. A Forluz com sua expertise faria a administração do plano.

Participantes que tenham interesse ou não devem responder à pesquisa eletrônica ou impressa. Responder à pesquisa online é muito simples e rápido. Se o participante recebeu por e-mail, basta acessar o link disponibilizado, responder às questões e clicar em “concluído” ao final para a resposta chegar à Forluz de imediato.

Responder à pesquisa impressa, para os que não possuem e-mail, também não é muito difícil. É só preencher e encaminhar via correio para a Forluz, no endereço estipulado. O importante é participar, pois quanto mais retorno, mais confiável será a tomada de decisão sobre a implantação do plano.

Se você não recebeu e-mail ou carta sobre a pesquisa, pode acessar o questionário eletrônico via portal. É só clicar no banner no topo da página ou na lateral direita, intitulado “Pesquisa Plano Forluz Família”.
Caso necessite saber mais sobre o sobre o assunto, entre em contato pelos canais de relacionamento da Forluz: Central de Atendimento 0800 0909090 ou e-mail atendimento@forluz.org.br. 

Fonte: Forluz/AssPreviSIte

Scroll Up