Funcef: E se hoje fosse 2030?

De: 3 de dezembro de 2013 Clipping

Simulador leva o empregado da CAIXA, não participante da FUNCEF, a projetar o futuro e refletir sobre planejamento financeiro e previdenciário

Será que estamos preparados para o futuro? Nós paramos para pensar como será nossa vida daqui a 17 anos? O incentivo a fazer essas reflexões é proposto aos empregados que ainda não aderiram ao Novo Plano por meio da campanha de adesão, já em curso, “E se hoje fosse 2030?”, realizada por meio do hotsite www.sehojefosse2030.com.br.

A campanha tem viés educativo e interativo, na medida em que convida o empregado a fazer uma simulação de expectativa de gastos relacionados à moradia, transporte, alimentação, saúde e lazer. O objetivo é mostrar que esses custos o acompanham por toda a vida e que é preciso estar pronto para eles, realizando, no presente, planejamento financeiro e previdenciário.

Nesse contexto, são apresentados os benefícios e as vantagens do Novo Plano da FUNCEF e colocados à disposição todos os canais para fazer a adesão de maneira rápida e simples.

Atualmente, há cerca de 3,4 mil empregados da CAIXA que ainda não são integrantes da FUNCEF. A Fundação tem envidado todos os esforços para que esse grupo tenha a cobertura previdenciária garantida pelo plano de benefício complementar.

Fonte: Funcef/AssPreviSIte

Scroll Up