Funcef: Eleições – Inscrição de chapas vai até hoje

De: 28 de fevereiro de 2014 Clipping

Prazo para inscrição das chapas termina em 28 de fevereiro, às 17h

A inscrição de chapas para concorrer às Eleições FUNCEF 2014 termina nesta sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014, às 17h. O edital e o regulamento foram divulgados no dia 11 e estão disponíveis na página oficial do pleito, hospedada no site da Fundação.

As inscrições devem ser feitas das 10h às 17h, na sede da FUNCEF – SCN, quadra 2, bloco A, 13º andar – Edifício Corporate Financial Center, Brasília-DF.

O regulamento exige que as chapas concorram com candidatos a todas as vagas a serem preenchidas na Diretoria Executiva, no Conselho Deliberativo e no Conselho Fiscal da Fundação.

O processo eleitoral desse ano definirá os ocupantes das três vagas de diretores eleitos. Preencherá ainda duas das três vagas do Conselho Deliberativo e uma do Conselho Fiscal.

Para os conselhos, são eleitos também os suplentes de cada vaga. Não há suplência na diretoria.

Candidatos – As chapas devem ser compostas por participantes ativos e assistidos da FUNCEF, sendo, no mínimo, um candidato assistido para as vagas no Conselho Deliberativo e, no mínimo, um candidato assistido para as vagas da suplência nesse mesmo conselho.

O candidato deve ser participante ou assistido inscrito na FUNCEF há pelo menos dois anos, contados regressivamente de 28 de fevereiro de 2014.

Para a inscrição de chapa será necessária a apresentação de lista de apoio subscrita por pelo menos 1.200 eleitores.

O requerimento de inscrição deve conter o nome da chapa e as fichas individuais de qualificação devidamente assinadas pelos candidatos.

Modelos da lista de apoio do requerimento de inscrição e da ficha de qualificação estão disponíveis na página oficial do Processo Eleitoral.

O calendário completo do Processo Eleitoral FUNCEF 2014 pode ser conferido em www.funcef.com.br/eleicoes2014.

Fonte: Funcef/AssPreviSite

Scroll Up