Prazo para inscrição das chapas termina em 28 de fevereiro, às 17h
A inscrição de chapas para concorrer às Eleições FUNCEF 2014 termina nesta sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014, às 17h. O edital e o regulamento foram divulgados no dia 11 e estão disponíveis na página oficial do pleito, hospedada no site da Fundação.
As inscrições devem ser feitas das 10h às 17h, na sede da FUNCEF – SCN, quadra 2, bloco A, 13º andar – Edifício Corporate Financial Center, Brasília-DF.
O regulamento exige que as chapas concorram com candidatos a todas as vagas a serem preenchidas na Diretoria Executiva, no Conselho Deliberativo e no Conselho Fiscal da Fundação.
O processo eleitoral desse ano definirá os ocupantes das três vagas de diretores eleitos. Preencherá ainda duas das três vagas do Conselho Deliberativo e uma do Conselho Fiscal.
Para os conselhos, são eleitos também os suplentes de cada vaga. Não há suplência na diretoria.
Candidatos – As chapas devem ser compostas por participantes ativos e assistidos da FUNCEF, sendo, no mínimo, um candidato assistido para as vagas no Conselho Deliberativo e, no mínimo, um candidato assistido para as vagas da suplência nesse mesmo conselho.
O candidato deve ser participante ou assistido inscrito na FUNCEF há pelo menos dois anos, contados regressivamente de 28 de fevereiro de 2014.
Para a inscrição de chapa será necessária a apresentação de lista de apoio subscrita por pelo menos 1.200 eleitores.
O requerimento de inscrição deve conter o nome da chapa e as fichas individuais de qualificação devidamente assinadas pelos candidatos.
Modelos da lista de apoio do requerimento de inscrição e da ficha de qualificação estão disponíveis na página oficial do Processo Eleitoral.
O calendário completo do Processo Eleitoral FUNCEF 2014 pode ser conferido em www.funcef.com.br/eleicoes2014.
Fonte: Funcef/AssPreviSite