Fundos: Reeleição de Murilo Ferreira na Vale

De: 28 de março de 2013 Clipping

Ontem a Vale, em reunião do conselho de administração, aprovou a reeleição de Murilo Pinto de Oliveira Ferreira ao cargo de diretor-presidente.

Por indicação do mesmo, também foi aprovada a reeleição dos atuais diretores executivos da mineradora, com Galib Abrahão Chaim como diretor-executivo responsável pela área de Implantação de Projetos de Capital.

Gerd Peter Poppinga foi reeleito como diretor-executivo responsável pela área de Implantação de Projetos de Capital; Humberto Ramos de Freitas, responsável pela área de Logística e Pesquisa Mineral; José Carlos Martins, responsável pela área de Ferrosos e Estratégia.

Além disso, Luciano Pires foi reeleito como diretor-executivo responsável pela área de Finanças; Roger Downey, responsável pela área de Fertilizantes e Carvão; e Vânia Somavilla, responsável pela área de Recursos Humanos, Saúde e Segurança, Sustentabilidade e Energia.

Todos os executivos cumprirão prazo de gestão de dois anos, contado a partir do término do atual prazo de gestão, em 22 de maio de 2013, no caso do diretor-presidente, e a partir de 25 de maio de 2013 para os demais diretores.

Fonte: Brasil Econômico

Scroll Up