Pontos do ICSS são creditados automaticamente pela Anapar

  • 12 de junho de 2023

Os pontos do ICSS referentes ao 24º Congresso Nacional da Anapar e ao 15º Encontro Nacional de Dirigentes Eleitos são creditados automaticamente pela Anapar. O processo de acreditação dos pontos mudou e não é mais necessário solicitar individualmente.

Muitos participantes estão tentando creditar os pontos dos eventos diretamente no ICSS e não estão conseguindo, obtendo a resposta automática de que não foi possível pontuar os eventos. Não se preocupem, pois o processo já foi realizado pela secretaria da Anapar.

Publicamos aqui o esclarecimento do ICSS para que todos fiquem tranquilos:

“O pessoal está cadastrando o certificado de participação nos eventos no sistema do ICSS, sendo que já importamos os pontos. Com isso, o evento fica em duplicidade no sistema e temos que excluir o registro. A pontuação entra de forma automática, ou seja, não devem cadastrar o certificado.”

Qualquer dúvida, entrem em contato com a Anapar pelo e-mail anapar@anapar.com.br.

 

Outras notícias

II Seminário Anapar de Autogestão em Saúde inaugurou nova fase do debate na entidade

Segunda edição do evento contou com presença da ANS e foi marcada pela intensa participação dos presentes nos debates No…
Leia mais

Anapar discute responsabilidades dos dirigentes de EFPC no Rio de Janeiro

Especialistas, dirigentes de entidades fechadas de previdência complementar e representantes do governo estiveram reunidos no dia 26 de setembro, no…
Leia mais

Anapar defende voto não à consulta sobre implementação da proposta de redução do equacionamento da Funcef

Por Fenae A Funcef vai realizar, entre os dias 20 e 27 de setembro, uma consulta aos participantes para conhecer…
Leia mais

Entidades representativas do sistema fechado de previdência complementar se reúnem com a Casa Civil para defender atualização do decreto sancionador

A Associação Nacional dos Participantes de Fundos de Pensão e de Autogestão em Saúde (Anapar), a Associação Brasileira das Entidades…
Leia mais