Previ: Novo portal nesta terça

De: 2 de dezembro de 2013 Clipping

O lançamento do novo portal da PREVI será na próxima terça-feira, 3/12. Com layout moderno e leve, navegar pelo site ficou ainda mais fácil. No novo portal é possível saber as novidades sobre a PREVI, realizar operações e aprender sobre previdência.

A página inicial está dividida em três colunas, cada uma com um tema: Educação Previdenciária, Notícias e Participantes. As informações estão mais claras e acessíveis, o que aproxima ainda mais a PREVI dos associados: “Queremos, cada vez mais, ampliar nossos canais de diálogo com os participantes, e o site é uma ferramenta importante para essa aproximação”, explica o presidente Dan Conrado.

Ao acessar o novo portal, participantes do Plano 1 e do PREVI Futuro possuem páginas com destaque para notícias específicas de cada plano e layout de cores diferenciadas. O conteúdo fica disponível para todos os participantes, que podem encontrar o que desejam mais facilmente: o sistema de buscas mudou e permite localizar as notícias por diversos filtros diferentes.

Os associados encontrarão o link para o autoatendimento no mesmo lugar, na lateral esquerda da página. Mas também poderão acessá-lo pelo menu principal, disponível em todo o site. No menu também podem ser encontradas outras seções, como a do Plano 1 e do PREVI Futuro, que agora possuem áreas exclusivas. Uma outra novidade é a seção Soluções para você, em que estão agrupadas informações sobre Capec, Empréstimo Simples e Financiamento Imobiliário.

Outro destaque é a nova seção Pensionistas, com link na página inicial e informações específicas sobre como requerer o benefício, além de uma cartilha com o passo a passo para que os beneficiários saibam como proceder na falta do participante.

A Sala do Participante ganhou mais destaque: o espaço para a divulgação da arte e dos trabalhos voluntários dos associados ficou maior, com direito a fotos das obras e realizações de cada um. Nessa área também pode ser encontrado o Clube de Benefícios, com descontos e ofertas especiais de parceiros. O portal também ganhou uma área de Classificados, em que os participantes poderão anunciar a venda, compra, troca e aluguel de bens, produtos e serviços.

A partir das 18h de hoje o site ficará fora do ar para ser substituído. O novo portal da PREVI foi feito para você encontrar o que você quer, de forma mais fácil, em um só lugar. Acesse, navegue e conheça as novidades que deixaram o site ainda melhor.

Fonte: Previ/AssPreviSite

Scroll Up