Previ: Novos tempos

De: 19 de dezembro de 2013 Clipping

Eixo temático do último Encontro de Governança, inovação é tema da matéria de capa da nova edição da Revista PREVI.

O principal compromisso da PREVI é o pagamento de benefícios a todos os seus milhares de participantes por muitas décadas. Com um futuro tão longo pela frente, é preciso pensar na perenidade dos investimentos que sustentam a necessidade de caixa para esses pagamentos.

A inovação, tema do último Encontro PREVI de Governança Corporativa, torna possível se antecipar aos riscos e aproveitar as oportunidades. Nesta edição, mostramos que a inovação é necessária para que as companhias se adaptem aos novos tempos e é estimulada pela PREVI nas empresas em que possui participação por meio dos conselheiros indicados. Você pode assistir às entrevistas do diretor de Participações da PREVI Marco Geovanne e de Luiza Trajano, presidente do Magazine Luiza, em vídeos disponíveis aqui no site.

Este número traz também uma reportagem sobre as vantagens da portabilidade – a transferência do saldo de outro plano de previdência para a PREVI. Essa ferramenta permite que os participantes possam engordar seu saldo de aposentadoria num só lugar e contem com a solidez e a rentabilidade da PREVI.

Mostramos ainda as vantagens de manter o cadastro da Capec atualizado e o que a PREVI está fazendo para facilitar aos participantes o acesso às informações pelo Autoatendimento.

Ainda nesta edição, trazemos um guia sobre os cuidados que devem ser tomados com a saúde durante a estação mais quente do ano e apresentamos os novos convênios do Clube de Benefícios, com dicas de especialista sobre os gastos com presentes de fim de ano, que você pode ouvir aqui no site.

Leia a versão digital da Revista PREVI através do link:
http://www.previ.com.br/noticias/boletins/revista_201310_174/

Fonte: Previ/AssPreviSite

Scroll Up