Transferência de gerenciamento do AnaparPrev para a Viva Previdência é tema de encontro em Porto Alegre

De: 11 de fevereiro de 2020 Notícias

Cerca de 40 participantes do AnaparPrev, provenientes da Copesul/Braskem, estiveram na sede do Sindicato dos Bancários em Porto Alegre, em encontro promovido pela Anapar e pela Viva Previdência para esclarecer dúvidas sobre o processo de transferência de gerenciamento do plano.

O presidente da Anapar, Antônio Bráulio de Carvalho, esclareceu pontos referentes ao relacionamento com a Petros, apresentou as razões pelas quais a Diretoria da Anapar tomou a decisão de transferir o gerenciamento para outra entidade e tranquilizou os participantes a respeito de dívida alegada pela Petros. O diretor da Regional /RS, Itamar Russo, e Caroline Heidner, representante do Sindicato dos Bancários, também participaram da reunião.

O diretor presidente da Viva Previdência, Silas Devai Junior, a presidente do Conselho Deliberativo, Ana Luísa Dal Lago, e a gerente de Negócios, Natália Sales, apresentaram a entidade, os resultados de 2019 e como será o relacionamento com os participantes do AnaparPrev, mesmo antes da conclusão da transferência de gerenciamento.

Acompanhe as notícias sobre o processo de transferência da AnaparPrev da Petros para a Viva Previdência por aqui

Deixe uma resposta

Scroll Up