Transferência de gerenciamento do AnaparPrev: processo está agora na Previc

De: 29 de setembro de 2020 Notícias

Mais uma etapa da transferência de gerenciamento do AnaparPrev da Petros para a Fundação Viva de Previdência foi concluída. O processo foi protocolado ontem, 28/09, na Superintendência de Previdência Complementar (Previc), que tem até 30 dias úteis para autorizar a transferência.

A partir da data de autorização da Previc, abre-se um novo prazo, de 90 dias, para que a Petros, os instituidores e a Fundação Viva de Previdência concretizem o processo. Até lá, a Petros continua administrando o plano.

A transferência de gerenciamento é um processo bem regulado e que preserva as regras do Plano e todos os direitos dos participantes. O objetivo da transferência é trazer mais benefícios para todos os associados.

A Fundação Viva de Previdência foi analisada e escolhida para realizar a gestão do ANAPARprev.  A Entidade irá agregar benefícios para os participantes do ANAPARprev, principalmente no que se refere ao relacionamento com o participante e à estrutura de governança da entidade.

Para conhecer detalhes, os participantes do AnaparPrev podem acessar aqui os documentos sobre o processo de transferência de gestão do plano.

Deixe uma resposta

Scroll Up